Publicado 29/03/2025 19:16 | Atualizado 29/03/2025 19:22
Rio - Um homem foi preso, nesta sexta-feira (28), após cometer um ato obsceno dentro de uma lanchonete na Cinelândia, no Centro do Rio. Ele foi flagrado urinando em uma pia do estabelecimento na frente de uma adolescente de 14 anos, que estava acompanhada da mãe.
PublicidadeO gerente acionou agentes da Operação Segurança Presente, que localizaram o suspeito e o conduziram para averiguação. No entanto, ele se recusou a apresentar documentos e começou a desacatar os policiais.
Em meio ao tumulto, o homem chutou motocicletas estacionadas na base da operação, derrubando alguns veículos. Os agentes precisaram contê-lo e solicitar apoio para levá-lo à 5ª DP (Mem de Sá).
Na delegacia, o suspeito manteve o comportamento agressivo e insultou os policiais civis. Exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram que ele estava embriagado.
O homem foi autuado pelos crimes de resistência e ato libidinoso. A Justiça estipulou uma fiança de R$ 1.500, mas o valor não foi pago e ele permaneceu preso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.