Fábio Corrêa trabalhava com a mulher em um hospital da cidade de SaquaremaRede Social
Publicado 25/04/2025 12:22
Rio - O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento do técnico de enfermagem Fábio Corrêa Oliveira, 23 anos, é o ex-companheiro da mulher com quem ele se relacionava. Segundo investigações, o homem se passou pela ex-namorada e marcou um encontro com a vítima no bairro Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos.
Publicidade
De acordo com o delegado André Luiz Bueno, titular da 124ªDP (Saquarema), o suspeito é o traficante de drogas Luciano, conhecido como Lulu, que já respondeu, inclusive, por homicídio.
Segundo familiares de Fábio, ele e a mulher trabalhavam juntos em um hospital da cidade. No domingo (20), ela teria mandado uma mensagem para ele pedindo para que se encontrassem no bairro Vilatur. No entanto, informações apontam que o celular dela teria "hackeado" pelo ex, que teria marcado o encontro se passando por ela. Os dois estavam separados há cinco meses.
O técnico saiu de casa, em Jaconé, dirigindo um Jeep Renegade, e não deu mais notícias. No dia seguinte, o carro dele foi encontrado carbonizado em Arraial do Cabo, município vizinho, mas ele ainda segue desaparecido.
As investigações ainda estão em andamento para esclarecer os fatos. Os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para localizar Fábio. Em relação ao veículo carbonizado, o caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo).
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o Disque Denúncia através dos telefones 2253 1177 ou 0300-253-1177 ou pelo WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177. 
Leia mais