Publicado 07/05/2025 18:14 | Atualizado 07/05/2025 19:46
Rio - Dois suspeitos de aplicar o golpe 'Boa noite, Cinderela', depois de marcar um encontro pelo aplicativo de relacionamento gay Grindr, foram presos no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Civil, junto com Marlon Sales e Silva, de 31 anos, e Wallace Pereira da Silva, de 30, foram encontrados alguns pertences da vítima, além de um frasco com a bebida com a substância química sedativa que teria sido usado para entorpecer ela. Os agentes apreenderam, também, um casaco e bicicleta utilizado pelo autor no dia do crime.
Segundo as investigações, a vítima marcou um encontro com Wallace pelo aplicativo no dia 25 de abril, por volta das 22h. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito saindo da casa do homem às 6h do dia seguinte.
A vítima, que foi sedada durante o encontro, acordou por volta das 16h do dia 26 de abril, quando se deu conta de que havia sido roubada. Além de levar os pertences, Wallace ainda realizou várias transações financeiras com cartões de crédito e débito, sendo uma dessas em uma máquina cadastrada no nome de Marlon.
De acordo com a Polícia Civil, Wallace e Marlon ainda constam como envolvidos em outros três crimes, podendo ter mais vítimas reconhecidas após a prisão. Os dois foram encaminhados à 56ª DP (Comendador Soares), onde permanecerão presos durante as investigações.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.