Publicado 05/06/2025 12:41
Rio - Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão, na noite de quarta-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, que não teve a identidade divulgada, está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), na mesma cidade.
PublicidadeA agressão aconteceu após uma discussão entre os dois no bairro Amendoeira. De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas acionaram agentes da Patrulha Maria da Penha para o socorro da mulher.
A vítima foi socorrida por populares e levada inicialmente para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco. No local, os agentes receberam a informação de que uma mulher, que teria sido vítima de violência doméstica, esteve internada.
Posteriormente, passou por uma transferência para o Heat, por causa da complexidade de seus ferimentos. Uma das três facadas teria perfurado o pulmão dela.
Já no Heat, os agentes ouviram a vítima e uma amiga sua, que testemunhou o crime. Os guardas tomaram conhecimento de que o suspeito era irmão da vítima e que ele teria sido obrigado pelos criminosos da Amendoeira, onde mora, a se entregar.
Ele foi levado para a 74ª DP (Alcântara) por dois homens não identificados em uma moto. Lá, confessou o ocorrido e, depois, encaminhado para o Pronto Socorro Central por problemas de pressão arterial.
Em seguida, conduzido para a 73ª DP (Neves), onde permanece preso pelo crime de lesão corporal grave na forma da Lei Maria da Penha.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.