Publicado 18/06/2025 18:50
Rio - O comerciante chinês Zhaohu Qiu, conhecido como 'Xau', suspeito de matar Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos, na Zona Norte, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (18) na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele chegou ao Rio na noite de terça (17), após ser transferido de São Paulo, onde foi preso na segunda-feira (16).
PublicidadeZhaohu foi encontrado em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, e levado inicialmente a uma delegacia local. Após a prisão, ele foi trazido de viatura para o Rio de Janeiro, onde passou a noite custodiado até prestar depoimento na sede da DHC por volta das 10h desta quarta-feira.
O corpo de Marcelle Júlia foi encontrado em um imóvel pertencente ao suspeito. De acordo com a Polícia Civil, indícios de luta corporal foram localizados em outro imóvel também ligado ao comerciante. A perícia foi realizada e o laudo que determinará a causa da morte ainda está em andamento.
A polícia também apura se o suspeito planejava seguir em fuga. Informações preliminares apontam que ele estaria tentando se esconder em São Paulo ou buscar outros destinos para evitar a prisão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.