143ª DP, em ItaperunaDivulgação
Publicado 25/06/2025 17:58 | Atualizado 26/06/2025 17:27
Rio - Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) por assassinar os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os corpos das vítimas, que estavam desaparecidas desde sábado (21), foram encontrados na cisterna da casa onde a família morava.
Publicidade
Na tarde de terça (24), a avó do adolescente foi com ele até a delegacia para registrar os desaparecimentos. Agentes da 143ª DP (Itaperuna), então, realizaram uma perícia na residência e encontraram manchas de sangue no colchão do casal, além de roupas ensanguentas e pontos queimados. Por fim, os policiais sentiram um forte odor e encontraram os corpos.
O adolescente, então, foi encaminhado à distrital, onde confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, ele pegou uma arma do pai e atirou contra as vítimas enquanto elas dormiam.
Os agentes investigam duas hipóteses para motivação do crime. A primeira entende que o menino teria se revoltado após ter sido proibido pelos pais de viajar para encontrar uma suposta namorada no Mato Grosso. Já a segunda aponta que o jovem estaria pesquisando como receber FGTS de pessoas falecidas.
De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.
Leia mais