Publicado 28/06/2025 11:52
Rio - Um idoso foi preso em flagrante em Macaé, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (27), por dopar e estuprar uma jovem, de 21 anos. O caso aconteceu no bairro Visconde de Araújo.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após uma denúncia em delegacia, na qual a vítima relatou ter sofrido abuso enquanto estava inconsciente.
Pouco depois, foi constatado que a mulher havia se mudado do Espírito Santo e passou a contar com o apoio do acusado, que considerava como um “tio de consideração”. Ao passar do tempo, ele passou a ter comportamentos invasivos e a demonstrar segundas intenções.
Ainda de acordo com as investigações, a jovem retomou o convívio com o idoso após enfrentar um período de fragilidade emocional. Na madrugada antes do crime, ele dormiu na casa dela e insistiu para que consumisse uma cerveja com sabor estranho. Após consumir a bebida, a vítima sentiu forte sonolência e acabou perdendo a consciência.
Na manhã seguinte, acordou desorientada e com marcas de violência pelo corpo. Horas depois, recebeu uma imagem enviada pelo ex-companheiro, que mostrava o "tio" mantendo relações sexuais com ela enquanto estava desacordada.
Após a denúncia, os policiais da delegacia de Macaé iniciaram as buscas e localizaram o homem no bairro Visconde de Araújo. Ele foi detido e, diante das evidências, autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.