Três homens foram presos neste sábado (28) após sequência de assaltos em residências de luxo, na Região Oceânica de NiteróiDivulgação / Polícia Civil
Publicado 29/06/2025 11:55
Rio - Phelipe de Lima Nascimento, Gustavo Pereira Rodrigues e Caio Marcos Nunes Leite foram presos em flagrante na manhã deste sábado (28) por policiais da 72ª DP (Mutuá). O trio integrava um bando que praticava assaltos em residências de luxo na Região Oceânica de Niterói. 
Publicidade
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram após denúncias de crimes semelhantes. Os assaltantes agiam em horários estratégicos, especialmente à noite e nos fins de semana, além de render as vítimas com armas. Em alguns casos, elas chegaram a ser feitas de reféns. 
As investigações apontaram, também, que a quadrilha escolhia os alvos com base em informações obtidas por redes sociais e aplicativos de localização, facilitando a identificação de residências vulneráveis ou momentaneamente vazias. 
Durantes os assaltos, eles levavam joias, dinheiro, aparelhos eletrônicos e veículos. 
O trio foi detido durante uma tentativa de fuga para a cidade do Rio, após novos roubos. Os bandidos responderão por por associação criminosa e roubo qualificado. 
Reportagem da estagiária Maria Clara Corrêa com supervisão de Raphael Perucci 
Leia mais