Drogas estavam em um casarãoReprodução / @PCERJ
Publicado 30/06/2025 09:06
Rio - Agentes da 5ª DP (Mém de Sá) prenderam em flagrante, neste domingo (29), Bruno de Souza Felix, mais conhecido como "Mineiro", e Paulo Vitor Godoi Mendes, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Lapa, Região Central. 
Publicidade
Os homens foram detidos no interior de um casarão abandonado, já bastante conhecido por ser ponto de venda de drogas, localizado na Travessa do Mosqueira. Segundo a corporação, a área é dominada pelo traficante "Abelha", liderança do Comando Vermelho (CV).
Durante a operação, também foram apreendidos com os criminosos 250 pinos de cocaína, 223 sacolés de maconha, 100 tubos de skunk e 150 sacolés de crack, comprimidos de ecstasy e lança perfume.
Mineiro ainda foi indiciado por receptação por estar com um celular roubado, o que, segundo a Civil, aponta a ligação entre traficantes e assaltantes que atuam na Lapa. O bandido já possui outras cinco passagens pela polícia, todas por tráfico de drogas na região. Ele havia deixado o presídio em fevereiro deste ano.
Os presos foram conduzidos a 5ª DP (Mém de Sá) e serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça.
Nos últimos meses, as ações da Civil na Lapa já resultaram na retomada de imóveis invadidos por traficantes, nas prisões de envolvidos e na apreensão de mais de 13 mil de unidades de drogas prontas para a venda. De acordo com a corporação, o prejuízo para o crime organizado já ultrapassa R$ 950 mil.
Leia mais