Publicado 12/07/2025 12:00
Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que levem à identificação dos responsáveis pela morte do sargento da Polícia Militar Kelvyton de Oliveira Vale, de 48 anos. A recompensa é de R$ 5 mil, e o anonimato é garantido. As denúncias podem ser feitas pelo aplicativo Disque Denúncia RJ ou pelo telefone (21) 2253-1177, disponível para ligações e também via WhatsApp.
PublicidadeDe acordo com o Instituto Fogo Cruzado, Kelvyton é o 34º agente de segurança pública morto na região metropolitana do Rio em 2025. No total, já são 67 vítimas da violência neste ano, incluindo 33 feridos.
O sargento foi baleado na cabeça na manhã de sexta-feira (11), durante uma operação no conjunto Ipase, na Vila Kosmos, zona norte do Rio. Ele chegou a ser socorrido por colegas e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.
Kelvyton liderava uma equipe do GAT (Grupo de Ações Táticas) e atuava no 41º BPM (Irajá). Com 24 anos de serviço na corporação, ele deixa um filho. Ainda não há informações sobre os suspeitos. Nenhuma prisão ocorreu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.