Publicado 17/07/2025 15:17 | Atualizado 17/07/2025 16:08
Rio – Lucélia Zangerolame Silva de Souza, de 37 anos, que morreu após cair do 5º andar de um prédio, foi velada na tarde desta quinta-feira (17), no Crematório Metropolitano São João Batista, e enterrada no Cemitério Vila Rosali, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. Ela estava grávida de 8 meses e deixou outros dois filhos, um de 11 e outro de 15 anos.
PublicidadeEntenda o caso
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher caiu do edifício localizado em um condomínio na Rua Anastácio Corrêa, na terça-feira (15). Os militares foram acionados por volta das 2h40 e chegando ao local, já encontraram a vítima sem vida, assim como agentes do 21º BPM (São João de Meriti), que também receberam chamado para a ocorrência.
Nas redes sociais, testemunhas alegam que ouviram brigas entre ela e o companheiro, Leonardo dos Santos Silva, momentos antes da queda. Segundo informações obtidas pelo DIA, o suspeito tinha histórico de agressividade. O casal estava junto há cerca de um ano.
"Ela tinha um companheiro agressivo. Ele a jogou do quinto andar e ficou ao lado do corpo esperando a polícia chegar", disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
Segundo uma vizinha ouvida pela reportagem de O DIA, a cena foi angustiante. "O esposo batia muito nela quando usava droga, pois ouvíamos muitos gritos. Nesse dia, eles brigaram muito, ele estava muito drogado e do nada ouvimos um barulho forte. Quando olhei pela janela, era ela, desci rapidamente e vi ela agonizando muito, ele desceu correndo e disse que ela tinha se jogado. Ela caiu de uma altura de 30 metros, do quinto andar. Uma cena horrível!", lamentou.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde Leonardo prestou depoimento. Ele foi liberado em seguida por não haver materialidade para autuá-lo. Depois de realizarem perícia no local, os policiais encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.