Juliana Marins durante uma viagem à TailândiaReprodução/Redes sociais
Publicado 30/07/2025 15:04 | Atualizado 30/07/2025 18:10
Rio - Pai de Juliana Marins, Manoel Marins fez um desabafo, nesta quarta-feira (30), após abrir a mochila que a filha levou para a viagem pela Ásia. A jovem morreu em junho deste ano após cair durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

"Ontem eu e Estela tivemos mais um misto de emoção e saudade. [...] Ontem (terça, 29), finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então, ela estava dentro da mesma caixa em que saiu da Indonésia", relatou.

Manoel expôs o misto de sentimentos que tomou conta do casal ao retirar os objetos e roupas da jovem de dentro da bolsa em uma postagem comovente, em que usou uma fotografia de Juliana na Tailândia para ilustrar.

Veja:
Publicidade

"À medida em que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava. Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos", escreveu.

Manoel também abordou a tristeza trazida à tona pelo ato, no momento em que os dois constaram que a filha agora só está presente nas lembranças e corações.

"Sentimos fortemente a presença de uma ausência. Sei que esse sentimento nos visitará muitas vezes ainda. Mas também sei que a cada dia ele será mais leve", narrou.

Na publicação, o pai de Juliana ainda usou um trecho da música "Diga lá, coração", de Gonzaguinha: "diga lá meu coração que ela está dentro do meu peito e bem guardada, e que é preciso, mais que nunca, prosseguir".

E finalizou: "E é o que procuraremos fazer, na certeza de que o Eterno continuará a enxugar nossas lágrimas e não nos abandonará jamais".
Leia mais