Publicado 10/08/2025 20:33
Rio - O policial militar Filipe dos Santos Moreira, de 39 anos, atropelado por um trem durante uma tentativa de abordagem a suspeitos de roubo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu, na manhã deste domingo (10), depois de ficar 13 dias internado.
PublicidadeO incidente aconteceu na noite do dia 28 de julho na estação Corte 8. Na ocasião, o cabo, lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), tentou abordar suspeitos após receber a informação de um assalto. Em um determinado momento da tentativa, o PM foi atingido por uma composição.
Bombeiros socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, ainda em Duque de Caxias. Segundo a prefeitura da cidade, o policial deu entrada em estado gravíssimo e, depois de ser avaliado e estabilizado, passou por procedimento realizado pela neurocirurgia, sem intercorrências.
Filipe seguiu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade, mantendo o mesmo quadro e sem evolução de melhoras. Na manhã deste domingo (10), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
O policial estava na corporação há 6 anos e deixa três filhos. Ainda não há informações sobre o enterro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.