Rio – Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta segunda-feira (18), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, o produtor musical Leandro de Souza Almeida da Silva Filho, 26 anos. Leandrinho, como também é conhecido, foi denunciado pela companheira por agressão. Ele trabalha com o rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam – que está preso. O produtor musical precisou ser algemado por ter um comportamento agressivo, de acordo com a vítimaReprodução
Publicidade
Após o ataque, ocorrido na madrugada, a vítima, após passar por atendimento em uma unidade médica, se dirigiu à distrital e relatou aos agentes que Leandrinho sempre apresentou um comportamento agressivo e a ofendeu e esganou enquanto a ameaçava de morte. Em seguida, ele a empurrou do alto de uma escada.
“A vítima compareceu à delegacia com sinais visíveis de lesão informando que acabara de ser agredida pelo seu namorado. Por ser uma situação ainda flagrancial, eu determinei que a equipe fosse ao endereço, onde encontraram o autor. E como a vítima relatou que ele é agressivo, foram utilizados os meios necessários, como algemá-lo, para evitar qualquer tipo de agressão”, contou o delegado Marcos Gomes, titular da 57ª DP.
Ainda de acordo com a mulher, o homem é usuário de drogas e álcool e já havia a atacado em outras oportunidades: “A vítima também afirmou que ele já agrediu outras vezes. Ela chegou a terminar o namoro, mas ele falou que se arrependia e que não ia mais agredi-la. Mas nesta madrugada, por ciúmes, a esganou e a jogou da escada, vindo a lesionar o joelho dela”.
Leandrinho foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao sistema prisional para passar por audiência de custódia e permanecer à disposição da Justiça.
fotogaleria
Segundo a vítima, Leandrinho é agressivo e usuário de drogas e álcoolReprodução
O produtor musical precisou ser algemado por ter um comportamento agressivo, de acordo com a vítimaReprodução
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.