Imagens feitas por drone da Polícia Civil mostram prisão de um dos suspeitosDivulgação/PCERJ
Publicado 03/09/2025 11:54
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (3), dois envolvidos na tentativa de assalto que terminou na morte do entregador Gabriel Monteiro Almeida, de 27 anos. Daniel Lucas Barreto De Freitas, conhecido como "Dino", e Lorran Gustavo Machado Coutinho, o "Nemo", foram localizados em suas próprias residências, no Méier, na Zona Norte, e em Sepetiba, Zona Oeste.
Publicidade
O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de fevereiro deste ano, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul. Na ocasião, a vítima flagrou o momento em que um amigo teve a motocicleta roubada e perseguiu os criminosos até o Arpoador, na mesma região, mas acabou baleado.
No momento do roubo, a dupla utilizava capacetes e vestimentas para dificultar a identificação. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) coletaram depoimentos, analisaram as imagens de câmeras de segurança e realizaram outras diligências para chegar à localização dos criminosos.
No ato da prisão, Daniel estava com uma arma de fogo de calibre restrito, além de cordões de ouro e a motocicleta usada no assalto. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão temporárias.
Leia mais