UniRio suspendeu as atividades letivas nos turnos da manhã e da tarde desta segunda (8)Érica Martin/Agência O Dia
Publicado 08/09/2025 08:02 | Atualizado 08/09/2025 12:21
Rio - A UniRio suspendeu as aulas, nesta segunda-feira (8), nas unidades da Urca, na Zona Sul, após um vazamento de gás no restaurante universitário, identificado no sábado (6).
Publicidade
A decisão, publicada nas redes sociais da universidade, se deu por causa da impossibilidade de oferecer almoço nesta segunda.
O texto ainda explica que o cancelamento de atividades letivas, até o momento, só abrange os turnos da manhã e tarde.
Além disso, a decisão não afeta outros campi da universidade, e nem atividades administrativas ou a realização de eventos na Urca.
A definição sobre a oferta de jantar no restaurante universitário e atividades letivas no turno da noite será comunicada ao longo da tarde de segunda-feira, quando será possível ter a confirmação sobre a situação do gás.
O texto ainda destaca que assim que tomaram conhecimento do ocorrido, a Naturgy foi chamada ao local e fechou a saída de gás, para que, na segunda-feira de manhã, a situação seja avaliada e seja realizado o eventual reparo.
Leia mais