Publicado 06/10/2025 13:01
Rio - Um homem foi baleado, neste domingo (5), durante uma abordagem policial, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Davi Damasceno, de 26 anos, chegou a ser detido em flagrante pelo crime de furto.
PublicidadeO caso aconteceu na Rua Capitão Damasceno, no bairro Corte Oito, por volta das 6h20. Policiais militares foram ao local para verificar uma ocorrência de furto. O jovem teria puxado uma faca para a equipe e um dos agentes atirou.
Davi foi socorrido por bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), ainda em Duque de Caxias. De acordo com a prefeitura, ele deu entrada com um tiro na perna esquerda. Uma equipe multidiciplinar o avaliou e realizou exames de imagens, sendo evidenciado fratura exposta.
O jovem passou por cirurgia sem intercorrências. Ele segue internado, sob custódia, nesta segunda-feira (6) com quadro estável.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.