Jefferson Rodrigues, de 34 anos, havia saído de Santa Catarina para entregar carga no RioReprodução/Redes Sociais
Publicado 08/10/2025 08:55
Rio - A Polícia Civil investiga a morte de um caminhoneiro de Santa Catarina, em Seropédica, na Baixada Fluminense. O corpo de Jefferson Rodrigues, de 34 anos, foi encontrado na última segunda-feira (6) em um terreno, com marcas de facadas. A vítima teria saído da cidade catarinense de São José do Cedro para entregar uma carga no Rio. 
Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, o 24º BPM (Queimados) foi acionado para um encontro de cadáver, na Avenida Albert Alves dos Santos, no bairro Incra, onde estava o corpo da vítima. Segundo relatos, o caminhoneiro, conhecido como Jefferson Cowboy, era natural de Dionísio Cerqueira, também em Santa Catarina, e trabalhava em uma empresa de transportes de São José do Cedro. Já no Rio, ele teria participado de um evento de cavalgada em Seropédica, no último domingo (5), antes de ter sido encontrado morto. 
O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do caminhoneiro. Agentes da especializada analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.
Leia mais