Publicado 21/10/2025 20:26
Rio - Dois homens foram presos, nesta terça-feira (21), apontados como responsáveis pela morte de Jefferson Rodrigues, de 34 anos, um caminhoneiro catarinense assassinado durante uma cavalgada em Seropédica, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no início de outubro, após uma briga dentro da arena onde o evento era realizado.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Civil, durante a confusão, Jefferson tentou fugir, mas foi perseguido pela dupla, que estava a cavalo. A perseguição terminou em uma área de mata, onde o caminhoneiro foi atingido por golpes de faca e morreu.
Câmeras de segurança instaladas na região registraram toda a dinâmica do crime. Além disso, os investigadores colheram depoimentos de testemunhas, que ajudaram a identificar os suspeitos, conhecidos na região.
Os dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, compareceram à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para prestar depoimento, mas foram detidos. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão temporária por homicídio qualificado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.