Publicado 03/11/2025 16:18
Rio - Um homem de 37 anos foi preso, nesta segunda-feira (3), por armazenar e compartilhar arquivos com cenas de violência sexual infantil na internet. Agentes da Polícia Federal foram até a residência do investigado, em Mangaratiba, na Costa Verde, mas ele não foi encontrado. A prisão em flagrante aconteceu quando os policiais o flagraram dirigindo sob influência de álcool.
PublicidadeDe acordo com a PF, os agentes apreenderam equipamentos eletrônicos que serão periciados. O homem foi encaminhado à delegacia e levado ao sistema prisional.
A operação faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela Polícia Federal na região da Costa Verde, com o objetivo de combater o abuso sexual infantil e investigar crimes praticados na internet. As investigações vêm sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, e as ações abrangem os municípios de Paraty, Rio Claro e Mangaratiba, além de Angra, com o objetivo de identificar e responsabilizar autores de crimes cometidos no ambiente virtual e relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.