Carga com 420 chinelos foi recuperadaDivulgação / PMERJ
Publicado 05/11/2025 08:51
Rio - Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) realizaram uma ação na Comunidade do Fubá, Zona Norte, nesta terça-feira (04), para recuperar uma carga de chinelos roubada na região. A partir de informações repassadas pelo Disque Denúncia, os agentes chegaram ao local e foram recebidos a tiros por criminosos.
Publicidade
Segundo a corporação, depois do confronto, os militares conseguiram recuperar a carga de 420 caixas de chinelos do caminhão que havia sido roubado em Duque de Caxias, nesta segunda-feira (03). Um fuzil também foi apreendido.
Ainda de acordo com a PM, os agentes acharam a arma com um criminoso ferido durante a troca de tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.
A ocorrência está com a 29ª DP (Madureira).
Leia mais