Publicado 11/11/2025 17:24 | Atualizado 11/11/2025 19:03
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam nesta terça-feira (11) o acusado de matar a tiros Dayemenson da Silva Lima, após uma discussão na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, na quinta-feira da semana passada (6).
PublicidadeDe acordo com as investigações, o suspeito e a vítima discutiram e foram separados por pessoas que passavam pelo local. Minutos depois, o assassino voltou armado e atirou em Dayemenson pelas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu. O agressor fugiu em direção à Rua da Conceição.
O assassino foi localizado depois de análise de imagens de câmeras de segurança e também com informações obtidas com depoimento de testemunhas. Antes de morrer, porém, a vítima conseguiu informar o nome do agressor aos policiais que atenderam a ocorrência.
Ao ser preso, o homem, que não teve a identidade divulgada, apresentou versões contraditórias no interrogatório. Além disso, mentiu sobre o paradeiro da arma usada no crime.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.