Publicado 17/12/2025 11:22
Rio - Um bandido foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), depois de invadir a casa de um policial militar. O caso aconteceu no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, quando o criminoso pulou o muro da residência para tentar cometer um furto, mas acabou sendo flagrado pelo agente.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Militar, equipes do 1º BPM (Neves) foram acionadas para uma ocorrência de furto à residência, no bairro do Mutuá e, no local, descobriram que o caso havia ocorrido na casa de um policial militar, que estava de folga. O PM relatou que conseguiu deter o criminoso, no momento em que ele caiu no quintal do imóvel.
As equipes da corporação então deram voz de prisão para o assaltante e o encaminharam à 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.