Publicado 11/02/2026 08:09
Rio - Um motociclista armado com um fuzil morreu após colidir em um guincho da concessionária Ecovias Ponte, na noite desta terça-feira (10), na Ponte Rio-Niterói. O homem também portava um artefato explosivo e munição.
PublicidadeO acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura da subida do Vão Central, na pista sentido Niterói. De acordo com a concessionária, o condutor da moto bateu na traseira do veículo da empresa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A colisão interditou três faixas da pista. Ainda segundo a Ecovias, depois da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de outros órgãos, a ocorrência foi desfeita às 1h33.
A concessionária informou que o homem estava armado com um fuzil, com um artefato explosivo e com munição. Ainda não há informações sobre a identidade dele e a origem do armamento.
Segundo a PRF, foram apreendidos um fuzil HK G3 calibre 7.62, uma granada, sete carregadores, um colete tático e aproximadamente 150 munições. A Polícia Civil foi acionada, assim como o esquadrão antibombas, para avaliação do artefato explosivo.
A 76ª DP (Niterói) investiga o caso. Questionada, a Polícia Civil informou que o Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) removeu o explosivo. Os agentes realizaram perícia no local. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.