Publicado 23/03/2026 17:20 | Atualizado 23/03/2026 18:34
Rio - Um casal foi preso logo depois que uma bebê de 1 ano e 8 meses deu entrada morta, com sinais de maus-tratos, em uma unidade hospitalar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O padrasto e a mãe da criança foram localizados no bairro Cerâmica.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Civil, a bebê apresentava diversos hematomas e lesões graves pelo corpo. A dupla tentou inicialmente justificar os ferimentos, mas a gravidade das marcas levantou suspeitas da equipe médica.
Segundo os exames periciais, a menina tinha lesões antigas e recentes, incluindo traumatismo craniano, compatíveis com agressões sucessivas.
As agressões aconteceram dentro da casa em que eles viviam. Durante a perícia, foram encontrados vestígios de sangue na cama da criança, além de marcas em um interruptor de luz.
O padrasto foi preso por feminicídio, enquanto a mãe responderá por maus-tratos com resultado morte.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.