André Marinho é pré-candidato ao Governo do Estado do Rio pelo NovoReprodução/Instagram
Publicado 08/04/2026 11:08 | Atualizado 08/04/2026 11:30
Rio – O comunicador André Marinho se filiou ao Partido Novo e anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio.
Publicidade
Reprodução / Instagram - André Marinho é pré-candidato ao Governo do Rio pelo Novo
Reprodução / InstagramAndré Marinho é pré-candidato ao Governo do Rio pelo Novo
 
Com o slogan “Reset-Ruptura-Renovação” e fazendo referência ao filme “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora É Outro” (2010), Marinho publicou em suas redes sociais um vídeo em que se apresenta como opção ao “sistema que controla o Rio”, afirmando, ainda, que no estado “não há ruptura, há revezamento”.
No mesmo vídeo, Marinho cita problemas que assolam o Rio, com destaque para a falta de segurança.
“Entro nessa batalha como um cidadão fluminense indignado, pronto para dar voz a quem não aguenta mais ver o crime bater na sua porta, seja o armado ou o engravatado. Prometo incomodar muito todos os sanguessugas que aterrorizam o nosso Rio de Janeiro”, complementou.
Já em um outro vídeo publicado nas redes, o comunicador aparece ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República. Nas imagens, ambos comunicam apoio mútuo e falam em união e “olhar para frente”.
André Marinho tem passagens pelos programas “Pânico” e “Morning Show”, ambos na Jovem Pan, e é autor do livro "O Brasil (Não) É Uma Piada".
Leia mais