Nova unidade fica na Rua Raimundo Correia, nº 47, loja A, e pretende atender até 280 pessoas por diaDivulgação
Publicado 21/04/2026 08:41 | Atualizado 21/04/2026 08:49
Rio – O sistema de bilhetagem Jaé inaugurou uma loja em Copacabana, Zona Sul, nesta segunda-feira (20). A nova unidade, localizada na Rua Raimundo Correia, nº 47, loja A, vai substituir a de Botafogo, na Rua Dona Mariana, nº 48, e pretende atender cerca de 280 cariocas diariamente.
Publicidade
Contudo, devido aos feriados desta semana, o novo posto só funcionará nesta quarta (22) e na sexta (24), das 9h às 18h. A partir da próxima semana, o funcionamento será regular, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.
A iniciativa busca atender até 6 mil pessoas mensalmente e servir como um ponto de suporte à população local, em uma das vias mais movimentadas do bairro.
Leia mais