Por
Publicado 18/08/2018 03:00

Há muito tempo que a democracia no Brasil não é respeitada. Como Fernando Collor de Mello, Renan Calheiros, Aécio Neves e outros muitos outros envolvidos em crimes de corrupção não são punidos? E mesmo assim Lula continua impedido de ser candidato. A voz do povo parece não ter valor.

Paulo Humberto

São Gonçalo

Calote

no BRT

A mesma população que burla, depreda e infringe as instalações do BRT é capaz de denunciar a Prefeitura pela supressão do serviço em algumas estações onde 95% dos usuários viajavam gratuitamente. Trata-se da representativa ruptura da legião de eleitores que votou nos últimos 15 anos e voltará às urnas em outubro.

Paulo Roberto

Barra da Tijuca

Impressão sobre os primeiros debates

Parece haver tendência a rejeições sobre a atitude generalizada dos concorrentes quando entre si colocam questões para o oponente, dando um ar de "pegadinha" ou não distinguindo crítica da retaliação. Isto, quase sempre, em detrimento de um trato responsável sobre problemas que afetam a população em geral. Ficassem os questionamentos apenas a cargo de reconhecidos colunistas políticos da Imprensa, somados a outras questões colocadas pelo eleitorado e cidadãos em geral, provavelmente reforçariam os objetivos propostos pelo evento, isto é, melhor esclarecer ao eleitorado em busca de definições e decisões mais conscientes possíveis.

Antonio Francisco da Silva

Catete

R$ 1,3 bilhão por Neymar

Depois dessa suposta oferta, agora mesmo é que o Neymar vai dar cambalhotas , cair, deitar e rolar.

Ademilto Azeredo

Facebook

Assassinato

de Karina

Coitada dessa criança que viu esse assassinato! Um trauma para a vida toda, que Deus a ajude e console a família.

Jackeline de Paula Santos

Facebook

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias