Rodrigo Pinto Henrique procura por notícias dos filhos Divulgação
Por O Dia
Publicado 16/10/2020 00:00

Rio - Dez dias sem notícias... Essa é a agonia do feirante Rodrigo Pinto Henrique, morador da Pavuna, que não sabe mais o que fazer para localizar a ex-esposa, Jacqueline Alves dos Santos e seus dois filhos, Guilherme, de 9 anos, e Maria Laura, de 4 anos.

Os três estão desaparecidos e não dão sequer um sinal. Jacqueline mora em São João de Meriti e não atende telefone nem dos parentes mais próximos!

Segundo Rodrigo, ela nunca aceitou bem o término do relacionamento no ano passado, por ciúmes, e fazia de tudo para ter a família de volta. Ela inclusive já teve surtos por causa da separação, o que foi confirmado por uma tia.

"Ela sempre foi muito ciumenta e desde que eu comecei um novo relacionamento a situação ficou pior. No início do mês, ela foi até à barraca onde eu trabalho e criou um tumulto", conta Rodrigo.

Depois disso, Jacqueline sumiu com as crianças e foi vista por um amigo de Rodrigo na última segunda-feira, no Morro do Vidigal.

A situação preocupou Rodrigo, já que ele tem os direitos na justiça de pegar as crianças todos os domingos. O que mais o deixa aflito é o bem-estar dos filhos.

"Eu tenho medo de em quais condições estão dormindo ou se alimentando, onde estão ficando durante o dia, o que estão comendo e com quem estão tendo contato. O mundo de hoje está muito perigoso e eu tenho receio que aconteça algo com eles", afirma Rodrigo.

Ele fez o registro de desaparecimento no último domingo, na 64ª DP (São João de Meriti) e agora aguarda as investigações.

Que situação complicada... Ninguém sabe ainda os motivos da Jacqueline ter desaparecido, nós temos apenas a versão do pai. O que a gente espera e torce é que todo mundo apareça, principalmente pelo bem das crianças!

Vamos continuar acompanhando o caso, na expectativa de um final feliz.

 

PINGO NO I
Publicidade
TÁ FEIO!
Um apitaço! Moradores da Vila Kosmos, cansados de reclamar com as autoridades, resolveram agir por conta própria para pelo menos tentar inibir a ação da cambada que fica por aí roubando cabos de telefonia, internet e TV. Compraram apitos, e toda vez que um ladrão chega perto da fiação pra furtar, começa a sinfonia... Eles fogem que é uma beleza! Atos como esse já foram vistos também pela Tijuca.
Publicidade
A gente já falou uma vez na coluna, mas parece que nada foi resolvido... Tudo continua igual ou pior! É uma perturbação esse negócio... Quem precisa desses serviços, ainda mais agora na pandemia, enlouquece com o roubo e com a demora do conserto por parte das empresas. A espera costuma durar 48 horas! Pra quem trabalha de casa ou está em aula online, é um tempo valioso.
Tem que botar esses malandros pra correr mesmo... E, de preferência, na cadeia também!
Publicidade
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito... Que a moda se espalhe em todos os bairros desse Rio de meu Deus, e tenho dito!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias