Por
Publicado 23/09/2018 03:00

O Curso Progressão Autêntico lançou uma plataforma online capaz de avaliar o perfil de cada estudante com objetivo de apontar as melhores opções na carreira, através de um teste de perguntas e respostas. O acesso é gratuito e o sistema promete ajudar aos jovens a esclarecer a grande questão sobre qual carreira profissional seguir.

O teste, que pode ser acessado através do link: www.mapavocacional.cursoprogressao.com.br, traça um perfil, de acordo com as respostas dadas para orientar na escolha profissional. No final do teste, será possível desbloquear um mês de aulas gratuitas para as unidades de Duque Caxias e Nova Iguaçu, onde o aluno vai poder avaliar melhor as opções de carreiras.

Para Renato Biancardi, diretor da rede, esta é a primeira decisão de grande importância que um jovem precisa tomar e, para isso, precisa de orientação e apoio: "O objetivo é dar aos jovens informações a respeito das melhores carreiras e capacitá-lo para que ele tenha mais segurança na hora de escolher qual caminho seguir".

A unidade do curso em Nova Iguaçu fica na Rua Dr. Athaíde Pimenta de Moraes, 201, Centro. Já em Duque de Caxias, fica na Rua Piratini, 12, no Centro.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias