O Grande Rio fica em São JoãoDivulgação
Por O Dia
Publicado 23/11/2020 00:00

O Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio se preparam para a Black Week, a principal semana de ofertas do ano com a campanha 7 Dias de descontos - Todo dia é um sextou. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir produtos por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico dos shoppings.

Entre hoje e domingo, os consumidores encontrarão nos shoppings descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

Nos sites dos empreendimentos, a Aliansce Sonae, que administra os estabelecimentos, aproxima o consumidor dos seus lojistas e os direciona aos canais virtuais de compra, como o WhatsApp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive-thru. Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais dos shoppings nas redes sociais.

"O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor", destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.

Entre os destaques no Caxias Shopping, estão as lojas Mr. Cat, RJ 55, e Toulon. Já no Grande Rio se destacam Constance, Aquamar e o Boticário. O Caixas Shopping fica na Rodovia Washington Luiz 2895 e o Grande fica na Rua Maria Soares Sendas 111, em São João de Meriti.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias