Escola técnica em Caxias oferece workshop para mulheres sobre reparos elétricos
 - Divulgação / Janaína Tavares
Escola técnica em Caxias oferece workshop para mulheres sobre reparos elétricos Divulgação / Janaína Tavares
Por Aline Cavalcante

Rio - Para incentivar mulheres a ingressar na área da indústria, a Escola Técnica Propulsive, em Duque de Caxias, vai realizar no dia 23, às 13h, o projeto ‘Workshop pra Elas’ com o tema ‘Pequenos reparos elétricos’. As inscrições podem ser feitas pelo site www.propulsive.com.br ou ir até a escola, na Praça Duque de Caxias 1. É preciso levar um quilo de alimento não perecível.

Tarde de autógrafos com dublador

Hoje tem um encontro marcado com o dublador infantil Victor Hugo, da série ‘Stranger Things’, exibida na Netflix. O evento acontecerá no Shopping Grande Rio e serão distribuídas 100 senhas, a partir das 14h30. O menino participará de uma tarde de autógrafos e posará para fotos, que serão impressas na hora para que os fãs levem para casa de recordação.

O ator de 13 anos de idade emprestou sua voz ao personagem Will Byers. O shopping fica na R. Maria Soares Sendas 111, em Meriti.

Ao som de Beatles

No próximo sábado, o cantor Fred Chico fará o ‘Show Especial Tributo aos Beatles’, no Top Shopping, em Nova Iguaçu. O artista toca, simultaneamente, violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola. A apresentação começará às 18h, no 3º piso, na expansão. O evento é gratuito.

Curso gratuito

A Prefeitura de Nilópolis abriu inscrições para mais um curso de qualificação de Noções de Estética Facial e Corporal. Para se inscrever, é necessário comparecer à Rua Pedro Álvares Cabral 995, Centro. O atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 17h, e as aulas começarão dia 28.

Bastidores

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, o Top Shopping, em parceria com a Firjan Senai de Nova Iguaçu, receberá uma exposição sobre tecnologia. Na mostra tecnológica Firjan Senai haverá simuladores e exposições de 11h às 19h. A entrada é gratuita.

A vistoria para táxis de Nova Iguaçu acontecerá de 12 a 29 de março. Veículos com permissões de números 001 à 050 serão os primeiros a serem inspecionados.

Mesquita vai inaugurar, na terça-feira, o Centro de Especialidades Odontológicas do Bebê. O espaço atenderá crianças de zero a cinco anos de idade na Policlínica Celestina José Ricardo Rosa, que fica na Avenda União, 676, em Santa Terezinha.

Você pode gostar
Comentários