Publicado 21/11/2022 08:55 | Atualizado 21/11/2022 10:03
Ao tentar fugir de uma blitz, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, conhecida como Avenida Maricá, em Alcântara, em São Gonçalo, um carro bateu e pegou fogo com cinco pessoas dentro. Um homem, que até o momento não foi identificado, morreu preso as ferragens e quatro pessoas ficaram gravemente feridas. O trágico acidente aconteceu às 2h47min., na madrugada do último domingo (20).
De acordo com os bombeiros as cinco vítimas foram levadas e continuam em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. São elas: Geisiane Pereira, 31 anos, Carlos Eduardo, 29 anos, Leonardo Siqueira, 30 anos. O passageiro que morreu presos as ferragens em chamas no local tinha por volta dos 25 anos, informou a corporação.
Em nota, a Operação Lei Seca explicou que o caso aconteceu após o condutor do veículo tentar escapar da blitz que acontecia na região.
"Um veículo, ao notar a fiscalização, tentou fugir da Operação e acabou colidindo com uma árvore. O carro começou a pegar fogo e dois passageiros permaneceram no veículo desacordado e presos nas ferragens. Os policiais da Operação conseguiram resgatar o motorista", afirma na nota.
Ainda segundo a informação oficial da Operação, as chamas se espalharam rapidamente e o jovem que estava no banco do carona não conseguiu ser resgatado.
Ainda não foi divulgado detalhes sobre o caso.
Leia na íntegra a nota da Lei Seca:
"Em uma blitz realizada pela Operação Lei Seca na madrugada de hoje (20) na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro do Alcântara, em São Gonçalo, foi registrado um acidente de trânsito com vítima.
Um veículo ao notar a fiscalização, tentou fugir da Operacão e acabou colidindo com uma árvore. O carro começou a pegar fogo e dois passageiros permaneceram no veículo desacordados e presos nas ferragens.
Os policiais da Operacão Lei Seca e populares prontamente prestaram auxílio e conseguiram resgatar o motorista, mas as chamas rapidamente se espalharam pelo veículo e o passageiro do carona não conseguiu ser resgatado e acabou vindo a óbito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os passageiros sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. A ocorrência foi registrada na 74ª DP".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.