Publicado 14/09/2020 16:12
A Polícia Civil do Rio divulgou o vídeo que mostra o momento em que Kelly Cristina dos Santos, de 26 anos, foi atropelada pelo marido, Laureano da Silva Moraes, de 33 anos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na ultima segunda (7).
Nas imagens, a vítima aparece na frente do veículo, caminhando e em seguida sendo atropelada. As rodas dianteiras e traseiras da Kombi passaram sobre ela. Kelly teve dez costelas quebradas, além de lesões nos rins e no fígado.
Neste sábado, 12, Laureano foi encontrado em casa e preso, após a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) conseguir na Justiça um mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio. "Assim que tomei conhecimento do fato, alterei a capitulação para tentativa de feminicídio, capturei imagens, pedi as cautelares o que resultou a prisão dele na data de ontem", disse Ana Carla Moura, delegada titular da Deam de São João de Meriti.
O estado de saúde de Kelly é considerado estável, e a unidade de saúde informou em nota que a paciente está lúcida e orientada.
A pena prevista para o crime de feminicídio é de 12 a 30 anos de prisão.
Comentários