Publicado 01/02/2022 17:55
Agentes recém-admitidos e outros mais experientes trocaram conhecimentos durante capacitação profissional promovida pela Águas do Rio, companhia de água e esgoto de São João de Meriti. O treinamento voltado para atividades comerciais teve como objetivo garantir a qualidade na prestação dos serviços.
“Ter qualidade no serviço prestado é uma de nossas premissas e essa integração de quem já tem experiência com quem está começando é muito proveitosa”, avalia Cleyson Jacomini, diretor-superintendente da empresa na Baixada Fluminense.
A ação ocorreu na Estação de Tratamento de Esgoto Penha, na zona Norte do Rio de Janeiro, e reuniu 15 funcionários que trabalham nos municípios de São João de Meriti, Duque de Caxias, Magé e Belford Roxo.
Jeferson Luiz, admitido na companhia há apenas uma semana como agente de saneamento, está atento às novas técnicas e orientações para reforçar a sua formação: “Esse suporte que a empresa dá ao seu funcionário é bem bacana. Nos traz segurança para executar as tarefas e é uma oportunidade para tirar dúvidas e aprimorar a nossa função”, pontuou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.