Publicado 19/07/2022 18:13
A concessionária de água de São João de Meriti realiza o recadastramento de seus clientes no Centro e em Vilar dos Teles, nesta semana.
O objetivo, segundo a empresa, é atualizar os dados que facilitarão a interlocução entre as duas partes. Os 500 agentes, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, realizam o recadastro no período das 8h às 18h, nos dias de semana.
Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado.
A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por Whatsapp e ligação.
A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por Whatsapp e ligação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.