Prefeito de São João de Meriti se reúne com os funcionários do SAMU para o anúncio de novidadesJennifer Sarmento
Publicado 09/09/2023 09:09
Publicidade
São João de Meriti – Com o objetivo de entregar os novos uniformes dos socorristas e fazer anúncios importantes, o prefeito do município Dr. João junto com a secretária de Saúde Drª Marcia Lucas fizeram uma reunião com os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na base em que eles trabalham, no Jardim Meriti.
Na ocasião, foram levantadas a nova carga horária dos profissionais de enfermagem e a reforma que será iniciada no local.
“Nós mudamos a história da Saúde em São João de Meriti. Hoje somos uma referência pela forma como trabalhamos, o atendimento e a qualificação de todos os enfermeiros, médicos, plantonistas, auxiliares, da turma de suporte, enfim, todos os servidores. Tenho muito orgulho de só receber elogios quanto ao SAMU no gabinete da prefeitura”, disse o prefeito Dr. João.
Foi divulgado também que, após a minuta do executivo ser votada na Câmara Municipal (determinação em lei), os profissionais de enfermagem receberão o novo piso salarial determinado pelo governo federal.
Drª Marcia Lucas, secretária municipal de Saúde, Dr. João, prefeito de SJM e Luís Felipe, diretor médico do SAMU apresentam novo uniforme do SAMU - Jennifer Sarmento
Drª Marcia Lucas, secretária municipal de Saúde, Dr. João, prefeito de SJM e Luís Felipe, diretor médico do SAMU apresentam novo uniforme do SAMUJennifer Sarmento
A secretária de Saúde Drª Marcia Lucas reconheceu o trabalho exercido pelo diretor médico do SAMU Luís Felipe: “Vocês estão muito bem amparados com a liderança dele que, realmente, veste a camisa do SAMU. Eu acompanhei o Felipe em outros municípios, já era um trabalho de excelência e desde o primeiro dia aqui ele tem se dedicado para fazer o melhor não só para a estrutura, mas principalmente para os servidores. Quero agradecer a dedicação de todos vocês ao serviço”, reforçou.
O SAMU de São João de Meriti é referência na Baixada Fluminense, o primeiro, na região, a implantar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
Publicidade
Leia mais