Publicado 01/12/2023 12:47
São Pedro da Aldeia - Um adolescente de 15 anos teve o braço quebrado em duas partes após ser agredido pela madrasta com um taco de baseball. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29) no bairro Jardim Primavera, em São Pedro da Aldeia.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino foi acusado pela madrasta de ter extraviado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do pai. A mulher, que não teve a identidade revelada, ficou irritada e começou a agredir o adolescente com o taco de baseball.
O jovem tentou se defender, mas foi atingido no braço. Ele conseguiu fugir de casa e andou mais de 50 quilômetros a pé até chegar à cidade de Araruama, onde pediu socorro a guardas municipais.
Os guardas municipais levaram o adolescente ao Conselho Tutelar de Araruama, que o encaminhou a uma unidade hospitalar de São Pedro da Aldeia, onde ele segue sob cuidados.
A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) na noite desta quinta-feira (30). A distrital investiga o caso e agentes realizam diligências em busca da agressora. A mulher poderá responder por lesão corporal grave.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.