250 pés de maconha em diferentes estágios de crescimento e mais Divulgação/PM
Publicado 17/09/2025 18:50
São Pedro da Aldeia - Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 11h, equipes policiais atenderam a uma denúncia anônima sobre o cultivo de plantas utilizadas na preparação de entorpecentes na Estrada Washington Luiz, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Ao chegar ao endereço, os agentes identificaram odor característico de maconha perceptível da via pública e cinco vasos com plantas semelhantes à Cannabis sativa visíveis do lado externo do imóvel. O local estava aberto e sem moradores.

Durante a vistoria, foram localizadas duas estufas equipadas para cultivo, contendo aproximadamente 250 pés de maconha em diferentes estágios de crescimento. Também foram apreendidos equipamentos de iluminação e climatização, como cinco painéis de LED, dois refletores Protube, cinco reatores e dois temporizadores, além de um documento de identidade.

A perícia técnica do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) compareceu ao local, realizou exames e coletou o material, que foi encaminhado à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) para as providências legais cabíveis.
Publicidade
Leia mais