Publicado 25/02/2022 01:52
Rio – A prova do líder do Big Brother Brasil começou polêmica. Douglas Silva e Gustavo Marsengo foram eliminados da disputa logo na primeira rodada, por errarem a montagem de peças do quebra-cabeça. Contudo, DG acreditava que aquela ainda era uma rodada teste. Após algum tempo, a produção analisou o caso e realmente foi constatado um erro.
O engano ocorreu por uma falha de comunicação da produção com o apresentador. Tadeu Schmidt realizou uma rodada teste a mais do que a produção estaria contando. Nessa rodada, Douglas errou a ordem de encaixe de duas peças e foi anunciado que ele e Gustavo estariam eliminados e diretamente no paredão, por ser a primeira dupla a sair da prova.
O público pressionou pela internet e apontou o erro da produção. Os nomes dos Brothers ficaram nos assuntos mais comentados das redes sociais até que a direção do programa decidiu voltar atrás e recolocar a dupla na dinâmica. A prova do líder desta quinta-feira (24) é de resistência, porém Douglas e Gustavo tiveram a chance de beber água e até jantar enquanto estiveram fora. Outro erro da produção apontado pelos internautas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.