Publicado 21/04/2022 04:56
Rio – Os últimos eliminados do Big Brother Brasil 22, Gustavo Marsengo e Jessilane Alves, ainda guardam algum rancor dos antigos colegas de confinamento. Nesta quarta-feira (20), a dupla participou do “BBB A Eliminação”, com Ana Clara e Bruno De Luca e não revelaram alguns ressentimentos com os participantes do reality.
No programa, que é dedicado aos eliminados da semana, Bruno e Ana requisitaram que Jessi e Gustavo colocassem placas para os participantes que ainda restam no BBB 22. Jessi taxou Paulo André de “tóxico” e justificou que apesar do brother ser bonito, tem atitudes de “menino birrento” e a convivência com ele era tóxica.
Gustavo surpreendeu e deu a placa “nota de 3 reais” para Pedro Scooby. O adjetivo, normalmente, é usado para dizer quando uma pessoa é falsa, Porém o curitibano explicou que usou essa expressão, pois o surfista “não existe, ele é um personagem a parte”, segundo Gustavo.
Jessi e Gustavo escolheram Eliezer como o “pamonha” da edição e também não deixaram de falar sobre Arthur Aguiar. O brother disse que a estratégia de Arthur ficar se vitimizando com tudo era “tóxica”, por isso lhe deu a plaquinha. Já a professora de biologia vê o ator como falso, pois não acredita que ele seja sempre aquela pessoa comedida do programa. Ela acredita que ele está em um personagem dentro do reality.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.