Gustavo e Jessi foram os últimos participantes do "BBB A Eliminação"Reprodução / Multishow
Publicado 21/04/2022 04:56
Rio – Os últimos eliminados do Big Brother Brasil 22, Gustavo Marsengo e Jessilane Alves, ainda guardam algum rancor dos antigos colegas de confinamento. Nesta quarta-feira (20), a dupla participou do “BBB A Eliminação”, com Ana Clara e Bruno De Luca e não revelaram alguns ressentimentos com os participantes do reality.
No programa, que é dedicado aos eliminados da semana, Bruno e Ana requisitaram que Jessi e Gustavo colocassem placas para os participantes que ainda restam no BBB 22. Jessi taxou Paulo André de “tóxico” e justificou que apesar do brother ser bonito, tem atitudes de “menino birrento” e a convivência com ele era tóxica.
Gustavo surpreendeu e deu a placa “nota de 3 reais” para Pedro Scooby. O adjetivo, normalmente, é usado para dizer quando uma pessoa é falsa, Porém o curitibano explicou que usou essa expressão, pois o surfista “não existe, ele é um personagem a parte”, segundo Gustavo.
Jessi e Gustavo escolheram Eliezer como o “pamonha” da edição e também não deixaram de falar sobre Arthur Aguiar. O brother disse que a estratégia de Arthur ficar se vitimizando com tudo era “tóxica”, por isso lhe deu a plaquinha. Já a professora de biologia vê o ator como falso, pois não acredita que ele seja sempre aquela pessoa comedida do programa. Ela acredita que ele está em um personagem dentro do reality.
Leia mais