Publicado 24/10/2022 14:04
Rio – A publicação no Twitter do influenciador digital Casimiro Miguel desmentindo o senador Flávio Bolsonaro atingiu a marca de um milhão de curtidas nesta segunda-feira (24). Em menos de 24 horas, a postagem do youtuber se tornou a mais curtida da plataforma no Brasil. O recorde anterior pertencia ao jogador Vinícius Junior, com 758 mil cliques.
No último domingo (23), Casimiro publicou em seu perfil na rede social desmentindo uma montagem divulgada pelo senador Bolsonaro em que o influenciador estaria apoiando a candidatura do pai, o presidente Jair Bolsonaro. Na imagem divulgada por Flávio, a montagem troca os balões que comemoravam o aniversário de 29 anos de Cazé por balões com o número 22, código de Bolsonaro nas urnas.
Ao ficar sabendo da utilização indevida de sua imagem, o streamer foi pontual ao dizer que não autorizou o uso de sua imagem para fins eleitorais e reiterou seu descontentamento com o atual governo. Cazé ainda ressaltou que votará em Lula no segundo turno das eleições.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.