Publicado 11/08/2022 16:26
Devido ao descumprimento por completo do cronograma físico da obra, foi cancelado o contrato com a empresa C 1001 Manutenção Predial Ltda., responsável pela revitalização da fachada do Palácio Tereza Cristina, prédio da sede administrativa da Prefeitura de Teresópolis. O termo de rescisão foi publicado nesta quarta-feira, 10/08, no Diário Oficial Eletrônico do Município.
Investimento previsto de R$ 195.355,35 e prazo estimado de 90 dias, a obra foi iniciada no mês de fevereiro e incluía a remoção da pintura antiga de paredes e das esquadrias de madeira de portas e janelas, substituição de telhas quebradas, eliminação de pontos de infiltração, limpeza e isolamento do telhado.
Porém, o trabalho pouco avançou, totalizando R$ 42.845,57 dos serviços executados, e a empresa foi punida com aplicação de multa no valor de R$ 15.250,98 pelo descumprimento de cláusulas contratuais. Os processos administrativos estão em andamento.
A retomada dos serviços ainda não tem data definida, pois depende da conclusão do procedimento licitatório, que se encontra em andamento, para contratação de nova empresa.
Investimento previsto de R$ 195.355,35 e prazo estimado de 90 dias, a obra foi iniciada no mês de fevereiro e incluía a remoção da pintura antiga de paredes e das esquadrias de madeira de portas e janelas, substituição de telhas quebradas, eliminação de pontos de infiltração, limpeza e isolamento do telhado.
Porém, o trabalho pouco avançou, totalizando R$ 42.845,57 dos serviços executados, e a empresa foi punida com aplicação de multa no valor de R$ 15.250,98 pelo descumprimento de cláusulas contratuais. Os processos administrativos estão em andamento.
A retomada dos serviços ainda não tem data definida, pois depende da conclusão do procedimento licitatório, que se encontra em andamento, para contratação de nova empresa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.