Parceria já está em funcionamento, mas apenas na Barra da Tijuca - Reprodução de internet
Parceria já está em funcionamento, mas apenas na Barra da TijucaReprodução de internet
Por

A rede de Supermercados Mundial fechou parceria com o aplicativo de delivery Rappi para que seus clientes possam realizar compras e receber os produtos em casa, de forma rápida. O processo, que já está funcionando, é feito pelo celular. O objetivo da rede é conquistar o público jovem.

O Rappi, startup de entrega sob demanda, chegou ao Rio no ano passado, e está em expansão. Segundo a Analista de Marketing do Mundial, Vanessa Leite, a rede recebeu o convite da startup, que pretendia estabelecer parceira com supermercados.

"Achamos a proposta válida. Vamos alcançar um novo público, mais jovem. Além disso, teremos mais um canal de vendas", diz Vanessa. A parceria começou pela loja do Jardim Oceânico, na Barra, e em breve deverá se estender para outras unidades. Toda a parte operacional será de responsabilidade do aplicativo, e o Mundial será o fornecedor das mercadorias.

"Teremos um departamento específico para atender as demandas do app", explica Vanessa. Para fazer o pedido, o usuário deve baixar o aplicativo. Após o login, basta selecionar o supermercado, escolher os produtos e efetuar o pagamento.

Você pode gostar
Comentários