Bolsa de estudos na Baixada

Colégio Progressão anuncia expansão e prova para desconto na mensalidade

Por

O Colégio e Curso Progressão Educação, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está com inscrições abertas para o programa de bolsa de estudos, que vai oferecer gratuidade de até 100% nas mensalidades de acordo com a colocação dos candidatos na prova. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site http://conteudo.cursoprogressao.com.br/bolsaocolegio.

Segundo a direção do colégio, os candidatos que realizarem a prova já garantem automaticamente 10% de desconto nas mensalidades, além de terem acesso a um diagnóstico intelectual personalizado com informações sobre o desempenho na prova. As inscrições também podem ser feitas presencialmente nas unidades da instituições de ensino, que tem filiais em Duque de Caxias e na Ilha do Governador.

O Colégio e Curso Progressão lança o programa de bolsas de estudo num momento em que a instituição celebra ter ficado entre as cinco melhores escolas particulares de Nova Iguaçu — são 36 no total — nos resultados de seus alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018.

A direção do colégio atribui o bom resultado à utilização de plataformas de ensino personalizado, capazes de avaliar os pontos fortes e fracos de cada aluno.

EXPANSÃO DO ENSINO

No ano que vem, as unidades dos cursos em Duque de Caxias e na Ilha do Governador também passarão a funcionar como colégios, utilizando a mesma metodologia que vem sendo implantada há cinco anos em Nova Iguaçu.

"Nossa experiência em Nova Iguaçu nos permitiu entender melhor o aluno para oferecermos todos os diferenciais pedagógicos, tecnológicos e estruturais do mercado. Estamos prontos para estender esta experiência para as outras regiões", disse Tiago Biancardi, coordenador do Colégio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários