Por

O Colégio e Curso Progressão Educação, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está com inscrições abertas para o programa de bolsa de estudos, que vai oferecer gratuidade de até 100% nas mensalidades de acordo com a colocação dos candidatos na prova. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site http://conteudo.cursoprogressao.com.br/bolsaocolegio.

Segundo a direção do colégio, os candidatos que realizarem a prova já garantem automaticamente 10% de desconto nas mensalidades, além de terem acesso a um diagnóstico intelectual personalizado com informações sobre o desempenho na prova. As inscrições também podem ser feitas presencialmente nas unidades da instituições de ensino, que tem filiais em Duque de Caxias e na Ilha do Governador.

O Colégio e Curso Progressão lança o programa de bolsas de estudo num momento em que a instituição celebra ter ficado entre as cinco melhores escolas particulares de Nova Iguaçu — são 36 no total — nos resultados de seus alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018.

A direção do colégio atribui o bom resultado à utilização de plataformas de ensino personalizado, capazes de avaliar os pontos fortes e fracos de cada aluno.

EXPANSÃO DO ENSINO

No ano que vem, as unidades dos cursos em Duque de Caxias e na Ilha do Governador também passarão a funcionar como colégios, utilizando a mesma metodologia que vem sendo implantada há cinco anos em Nova Iguaçu.

"Nossa experiência em Nova Iguaçu nos permitiu entender melhor o aluno para oferecermos todos os diferenciais pedagógicos, tecnológicos e estruturais do mercado. Estamos prontos para estender esta experiência para as outras regiões", disse Tiago Biancardi, coordenador do Colégio.

Você pode gostar
Comentários