Novos padrões de consumo

Por

Ao mesmo tempo em que as novas tecnologias transformam as cadeias produtivas e de consumo, elas também mudam a forma como os processos de compra e venda acontecem. Para esclarecer os empresários sobre o comportamento dos clientes, a ABF Rio realiza, amanhã, a palestra 'Neurociência: uma revolução no consumo', com Antonio Carlos Morim, mestre em Neurociência da ESPM.

Segundo Beto Filho, presidente da ABF Rio, o objetivo da palestra é ensinar os vendedores a influenciar, atrair e conquistar clientes por meio de estratégias ligadas à neurociência.

"Precisamos entender como age cada perfil de consumidor para termos mais sucesso nas vendas. A palestra será importante para que os empreendedores possam rever e aperfeiçoar estratégias", afirma o presidente.

O encontro será às 9h, na Av. Treze de Maio 23, no Centro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários