Por

A Universidade Anhanguera promove hoje, em parceria com o Facebook, uma série de oficinais gratuitas para ajudar proprietários de micro e pequenas empresas a alavancar seus negócios por meio das redes sociais. As atividades acontecem entre 9h e 19h, na sede da Anhanguera, no Centro de Niterói. A entrada é gratuita.

No evento 'Impulsione com o Facebook', que está percorrendo as principais cidades brasileiras, especialistas do Facebook orientam empreendedores a tirar proveito das ferramentas disponíveis no Instagram, Facebook e WhatsApp Business para aumentar a visibilidade da marca e conquistar novos clientes.

Coordenador dos cursos de Comunicação Social da Anhanguera Niterói, Wilton Araujo dará uma palestra sobre a necessidade de otimização da comunicação via redes sociais para engajamento dos internautas.

Para Roberson Fonte, diretor da universidade, as redes sociais são hoje o principal meio de comunicação e interação entre consumidores e empresas de qualquer segmento.

"Portanto, é fundamental que o empreendedor entenda e saiba utilizar todas as ferramentas das redes que são capazes de ampliar as oportunidades de negócios. Os canais digitais são grande meios para a conquista de novos mercados", aponta Roberson Fonte.

Você pode gostar
Comentários