como os boxes funcionam

Por

COMPRA E TROCA

Os boxes da Clique Retire podem ser usados tanto para o recebimento quanto para toca de mercadorias. O usuário entra no site www.cliqueretire.com.br, faz o cadastro gratuito e escolhe a estação do Metrô Rio em que deseja retirar a encomenda.

ENDEREÇO POR E-MAIL

Em seguida, o usuário recebe um e-mail com o endereço do centro de distribuição da Clique Retire, que pode ser inserido em qualquer site de compras virtuais do país e do mundo. Após chegar ao local, a empresa destina a encomenda para os boxes da estação do Metrô determinada pelo usuário.

QR CODE

Quando a encomenda chega à estação do Metrô escolhida, o usuário recebe um SMS com um QR Code para abrir o compartimento e retirar o produto. O serviço é gratuito até dezembro, quando passará a funcionar também nas estações das barcas, em Niterói e Praça XV.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários