Elite Rede de Ensino oferece redução de até 90% na mensalidade - Divulgação
Elite Rede de Ensino oferece redução de até 90% na mensalidadeDivulgação
Por

O Elite Rede de Ensino abriu inscrições para o programa Bolsão 2020, que oferece descontos de até 90% nas mensalidades do próximo ano letivo. Os percentuais de dedução partem de 5% e serão estipulados mediante a realização de provas de Português e Matemática, que serão aplicadas no próximo dia 30. As inscrições para a avaliação devem ser feitas no site www.ensinoelite.com.br, pelo telefone 3443-0033 ou nas próprias unidades do Elite.

Os descontos valem para todas as unidades do Elite Rede de Ensino. As provas serão para todas as turmas do Ensino Médio, Ensino Fundamental II, Cursos Livres e Fundamental I, do 3º ao 5º ano. Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e da Educação Infantil, haverá entrevistas agendadas com os responsáveis.

PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL

O Colégio de A a Z está com inscrições abertas, até o dia 29, para 120 vagas no curso pré-vestibular social, com foco nos exames do próximo ano letivo. O edital do processo seletivo está disponível no site http://deaaz.com.br/. Será cobrada mensalidade simbólica de R$ 40. É preciso comprovar baixa renda.

Você pode gostar
Comentários