As inscrições são para moradores do entorno da Linha Amarela - Divulgação
As inscrições são para moradores do entorno da Linha AmarelaDivulgação
Por

O curso 'Negócio Sustentável', que capacita empreendedores a tirar uma ideia do papel, está com inscrições abertas. As aulas são gratuitas e voltadas para representantes de associações de moradores, coordenadores de projetos socioculturais comunitários, ONGs, movimentos sociais ou de grupos organizados situados em bairros do entorno da Linha Amarela. As aulas são oferecidas pela Lamsa em parceria com o Instituto Musiva.

Segundo Raquel Amaral, coordenadora do curso, o objetivo é contribuir para que projetos sociais possam ser realizados e beneficiar moradores de comunidades carentes do Rio.

"Ensinamos aos alunos a organizarem suas ideias, definindo o público que querem atingir, como farão isso, a elaborar material de divulgação e a se preparar para disputar editais de concorrência para a captação de recursos", explica Raquel.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas até amanhã pelo site www.institutomusiva.org.br. As aulas serão aos sábados, às 9h, na Unisuam, em Bonsucesso. São 15 vagas para cada projeto, que poderá ter até dois participantes.

Você pode gostar
Comentários